Tecpar sedia evento para empreendedores sobre gestão de incubadoras 20/02/2017 - 08:16

Já estão abertas as inscrições para o I Encontro Rede TT -> Inova e XXIII Workshop Intec, eventos simultâneos que vão ser realizados na sede do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) entre os dias 16 e 17 de março. O tema do evento, gratuito, é a gestão de incubadoras.

Empreendedores e profissionais da área de gestão da inovação são o público-alvo do evento, que vai abordar temas como inovação nos negócios e gestão de empreendimentos, além de promover trocas de experiências entre os participantes. A intenção é apoiar a aceleração do processo de consolidação de empresas de base tecnológica.

O encontro vai ser aberto pelo diretor-presidente do Tecpar, Júlio C. Felix, e vai contar ainda com a participação do gerente da Agência Tecpar de Inovação, Marcus Julius Zanon, do gerente dos Parques e Incubadoras Tecnológica do Tecpar, Gilberto Passos Lima, e de representantes de instituições como o Sebrae-PR, do KHEM/Instituto Polo Tecnológico de Pando (IPTP), do Habitat/Biominas Brasil, da PUC-RS, da UFPR e da Anprotec.

O evento é organizado pela Rede Ibero Americana de Transferência de Tecnologia para Inovação Tecnológica Competitiva, integrada pela Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec); pelo Tecpar Educação e pela Intec. A programação completa pode ser conferida pelo site do evento: inovacaotecpar.wixsite.com/workshop.

Evento

O I Encontro Rede TT -> Inova e XXIII Workshop Intec será realizado nos dias 16 e 17 de março, no câmpus CIC do Tecpar, localizado na Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775, na Cidade Industrial de Curitiba. A inscrição custa é gratuita. A inscrição pode ser feita pelo link bit.ly/2kmpCdn.

Tecpar

O Tecpar é uma empresa pública do Governo do Estado e que tem 76 anos de atividade. Os negócios do instituto são divididos em quatro grandes unidades: Soluções Tecnológicas, para dar apoio às empresas que buscam inovar; Empreendedorismo Tecnológico Inovador, com suas incubadoras tecnológicas e com os parques tecnológicos, como o Parque Tecnológico da Saúde; Educação, com qualificação para o mercado privado e ainda com desenvolvimento de capacitações para servidores municipais de prefeituras paranaenses; e Indústria Farmacêutica e Biotecnológica, com desenvolvimento e produção de kits diagnósticos veterinários, vacina antirrábica e produção de medicamentos de alto valor agregado para a saúde pública brasileira.

Além disso, o instituto atende demandas do Governo do Estado, sendo executor de projetos na área de energias renováveis e empreendedorismo tecnológico.

Saiba mais sobre o instituto em www.tecpar.br.

 

Serviço

I Encontro Rede TT -> Inova e XXIII Workshop Intec

Data: 16 e 17 de março

Horário: das 8h30 às 17h

Investimento: Gratuito

Local: Câmpus CIC do Tecpar (Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba)

Inscrições: http://bit.ly/2kmpCdn

Informações: Pelo telefone (41) 2104-3493 e pelo site inovacaotecpar.wixsite.com/workshop