Categoria: Educação, Soluções Tecnológicas, Tecpar Certificação

Tecpar promove curso de formação de profissionais em certificação de orgânicos

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) promove de 22 a 26, em Curitiba, um curso de formação de auditores e inspetores na área de certificação de produtos orgânicos.

O objetivo do treinamento é capacitar profissionais para auditoria em produção e processamento animal e vegetal no sistema orgânico de produção.

O público-alvo do curso são os profissionais que atuam na área de ciências agrárias, que tenham formação técnica ou superior neste segmento.

O curso vai abordar a certificação de produtos orgânicos, com foco na Lei 10.831/03, e será ministrado por Vanice Dolores Bazzo Schimidt.

O curso será de 22 a 26, das 8h às 17h, no Câmpus CIC do Tecpar, na Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775, Cidade Industrial, em Curitiba. As inscrições custam R$ 950 e podem ser feitas pelo telefone (41) 2104-3356.

 

SERVIÇO:

Curso de formação de auditores e inspetores na área de certificação de produtos orgânicos

Data: De 22 a 26 de outubro, das 8h às 17h

Local: Auditório do Centro de Treinamento do Tecpar (Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba)

Inscrições e informações: (41) 2104-3356

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone

Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)

Empresa pública criada em 1940 e vinculada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, o Tecpar atua em pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.



Instituto de Tecnologia do Paraná tecpar 2017 todos os direitos reservados