Tecpar Educação realiza curso sobre não conformidades na indústria farmacêutica 06/08/2015 - 17:34

O Tecpar Educação, divisão de educação do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), promove no dia 10 de agosto o curso “Ferramentas para o tratamento de não conformidades e OOS”, voltado para profissionais das áreas de produção e garantia da qualidade em indústrias farmacêuticas.

O principal objetivo do curso é capacitar os participantes no processo de análise e tratamento de não conformidades e apresentar os procedimentos para correção, prevenção e identificação das causas dos problemas e possíveis melhorias.

Além disso, os participantes serão instruídos para aplicação das principais ferramentas no tratamento de não conformidades, como a identificação das causas e implantação de ações corretivas e preventivas, interpretação de dados OOS (Out Of Specifications) e desvios da qualidade.

No dia do curso, o aluno recebe uma apostila de apoio, além do certificado no seu término.

Quem ministra a capacitação é Rodinei Esser Dalcin, farmacêutico bioquímico, especialista em Engenharia da Qualidade. O público-alvo do curso são profissionais que atuam na garantia da qualidade em indústria farmacêutica, veterinária, cosmética, farmoquímica e de produtos para a saúde e saneantes.

O curso faz parte das 14 capacitações de curta duração realizadas pelo Tecpar Educação em parceria com a empresa ESSER Consultoria Técnica.

Serviço

O curso “Ferramentas para o Tratamento de Não Conformidades e OOS (Out Of Specification)” vai ser realizado no dia 10 de agosto, com carga horária de 8 horas, das 8h15 às 17h15. O investimento é de R$ 385. As inscrições vão até o dia 7 de agosto.

A capacitação será realizada no Centro de Treinamento do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) (Rua Algacyr Munhoz Maeder, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail anapaula@esserconsultoria.com.br e pelo telefone (47) 3454-8113.

Mais informações com o Tecpar Educação pelo telefone (41) 3316-3142.