Tecpar e APD realizam evento para debater investimentos e negócios no Paraná 15/06/2018 - 09:59

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) e a Agência Paraná de Desenvolvimento (APD) realizam, na próxima terça-feira (19), o Paraná Investmet Meeting, principal evento corporativo do Governo do Estado do Paraná. A governadora Cida Borghetti participa do encontro com as lideranças empresariais para debater o ambiente de negócios e as perspectivas econômicas no Estado.

Além da governadora, estarão presentes para debater junto à comunidade empresarial paranaense o diretor-presidente do Tecpar, Júlio C. Felix, o presidente da APD, Adalberto Netto, e o Secretário da Fazenda, José Luiz Bovo.

Um dos painéis será composto por quatro executivos de empresas instaladas no Paraná, a Caterpillar, a DAF, a Mondelez e a Renault. O painel terá como tema as “Oportunidades e Desafios de Investimentos no Estado”. Além de painéis e debates, a equipe do Governo do Estado realizará atendimentos a investidores.

O Paraná Investmet Meeting será realizado no dia 19 de junho, das 9h às 12h, no Hotel Radisson, que fica na Avenida Sete de Setembro, 5190, em Curitiba. As inscrições são limitadas e podem ser realizadas pelo link tinyurl.com/y77q5ddc. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao@apdbrasil.org.br ou pelo telefone (41) 3350-0300.

Serviço

Paraná Investmet Meeting

Data: Terça-feira (19), das 9h às 12h

Local: Hotel Radisson (Avenida Sete de Setembro, 5190 – Batel – Curitiba)

Inscrições: Pelo link tinyurl.com/y77q5ddc

Informações: Pelo e-mail comunicacao@apdbrasil.org.br ou pelo telefone (41) 3350-0300