Tecpar apoia evento global da Microsoft em Cloud Computing 04/04/2016 - 09:50

Curitiba é uma das 13 cidades brasileiras onde será realizado o Global Azure BootCamp, evento global realizado pela Microsoft que ocorre de forma simultânea em 178 cidades de todo o mundo. O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), por meio do Tecpar Informação, é um dos apoiadores do evento gratuito, que vai ser realizado no dia 16 de abril.

O público-alvo do Global Azure BootCamp são desenvolvedores e arquitetos da informação com interesse em conhecer e aprender mais sobre a plataforma de Cloud Computing da Microsoft, o Microsoft Azure.

O evento oferece um dia de imersão que vai deixar o participante apto a desenvolver aplicações e/ou criar infraestrutura utilizando recursos de Cloud Computing. Entre os palestrantes estão, por exemplo, Alessandro Binhara, da Azuris, e Luiz Macedo, da Microsoft.

O do Global Azure BootCamp Curitiba vai ser realizado no Centro Tecnológico Positivo, na Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2300, no Bigorrilho. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo link http://migre.me/tn5Bf. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail organizacao@dotnetcuritiba.com.br.

Serviço: O Global Azure BootCamp Curitiba vai ser realizado no dia 16 de abril no Centro Tecnológico Positivo (Rua Alferes Ângelo Sampaio, 2300 – Bigorrilho). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://migre.me/tn5Bf. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail organizacao@dotnetcuritiba.com.br.