Intec e Sistema Fiep promovem workshop sobre gestão de marcas 04/09/2013 - 11:52

A Incubadora Tecnológica de Curitiba (Intec), vinculada ao Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), abriu as inscrições para o XIII Workshop Gestão de Marca, que será realizado na próxima quarta-feira (11), das 14 às 16 horas, no auditório 1 “Campus da Indústria”, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep).

O evento é gratuito, promovido em parceria com o Sistema Fiep, e voltado para empresas e profissionais da área. As inscrições podem ser feitas por e-mail (intec@tecpar.br ) ou pelo telefone 3316-3188.

O tema abordará a criação, registro e desenvolvimento estratégico de marcas, com palestras dos especialistas na área André Porto (propriedade intelectual); Juliano Ughini (marketing); e Sílvio Silva Jr. (design).

Segundo a gerente da Intec, Rosi Mouro, o workshop vai tratar da importância da legalização e como registrar  uma marca; como  desenvolver uma marca que identifique e transmita o perfil da empresa e de seus produtos; além de uma abordagem estratégica quanto à família de marcas.

Serviço: XIII Workshop Intec Gestão de Marca

Data: 11 de setembro (quarta-feira)

Horário: das 14 às 16 horas

Local: auditório “Campus da Indústria”- sede da Fiep, na avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico – Curitiba/PR