Tecpar promove capacitação sobre validação de sistemas de tratamento de água 12/01/2016 - 09:27

O Tecpar Educação, divisão de educação do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), promove no dia 18 de janeiro um curso de capacitação sobre validação de sistemas de tratamento de água. Voltado a profissionais da área de produção e garantia da qualidade, o curso está com inscrições abertas.

O objetivo do curso é capacitar os participantes na área de validação de sistemas de tratamento de água, como a construção do sistema, a qualificação do projeto e da sua operação.

A capacitação vai ser ministrada por Rodinei Esser Dalcin, farmacêutico bioquímico especialista em Engenharia da Qualidade. O curso vai ser realizado no Centro de Treinamento do campus CIC do Tecpar, das 8h15 às 17h15.

A inscrição, cujo valor é de R$ 390, pode ser feita pelo telefone (47) 3454-8113 ou pelo e-mail esserconsultoria@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3316-3142 e pelo e-mail tecpareducacao@tecpar.br.

Plataforma de educação

Um dos objetivos do Tecpar Educação é difundir o conhecimento em suas diferentes formas com o uso da tecnologia, especialmente aquela aplicada no Ambiente Virtual de Aprendizagem.

A plataforma do Tecpar Educação já está disponível para ser acessada pela comunidade e gradativamente vai incluir novos conteúdos que complementam o ensino formal, com capacitações profissionais para atender demandas específicas por qualificação identificadas em empresas, instituições públicas e no mercado em geral.

Conheça a plataforma do Tecpar Educação pelo site www.tecpareducacao.pr.gov.br.

Serviço

O curso de capacitação Validação de Sistemas de Tratamento de Água vai ser realizado no dia 18 de janeiro, das 8h15 às 17h15, no campus CIC do Tecpar (Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba). A inscrição, cujo valor é de R$ 390, pode ser feita pelo telefone (47) 3454-8113 ou pelo e-mail esserconsultoria@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3316-3142 e pelo e-mail tecpareducacao@tecpar.br.