Categoria: Indústria da Saúde

Tecpar participa da BIO International Convention, maior encontro de biotecnologia do mundo

felix_bio

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) participou da BIO International Convention, que, na edição deste ano, foi realizada em Boston (EUA). O diretor-presidente, Júlio C. Felix, representou o instituto nesta que é uma das maiores feiras farmacêuticas de biotecnologia do mundo – neste ano, participaram mais de 20 mil pessoas de 67 países.

O Tecpar participou da feira, que foi realizada entre 4 e 7 de junho, com stand e distribuição de folders com informações sobre as áreas de atuação do Tecpar. O evento contou com representantes de mais de 1,1 mil empresas farmacêuticas, instituições acadêmicas e centros de biotecnologia.

O diretor-presidente ressalta que esta foi a quarta vez consecutiva que o Tecpar esteve presente na BIO International Convention. “No encontro há sempre um número expressivo de empresas da área de biotecnologia, buscando no local um ambiente de negócios. O Tecpar teve sua participação mais efetiva do ponto de vista de dar visibilidade à empresa”, destacou.

A participação na BIO International Convention ainda facilita o contato com empresas norte-americanas, pontua Felix. “É um evento que dá relevância para as nossas cooperações internacionais, com a oportunidade de fazer visitas a empresas de alto nível nos EUA, em especial na área de medicamentos biológicos e vacinas. A participação no encontro traz conhecimento importante para o desenvolvimento do Tecpar nesta área”, salienta.

Leia mais sobre a BIO International Convention no site convention.bio.org.

 

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone

Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)

Empresa pública criada em 1940 e vinculada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, o Tecpar atua em pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.



Instituto de Tecnologia do Paraná tecpar 2017 todos os direitos reservados