Tecpar em Ação mantém chamada pública para parceria com instituições sociais 06/05/2019 - 15:58

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) mantém chamada pública permanente para parceria com instituições sociais e de ensino, além de organizações não governamentais sem fins lucrativos.  O intuito é promover atividades do programa “Tecpar em Ação” nas instituições cadastradas.

Os voluntários desenvolverão atividades nas áreas de recreação, qualificação profissional, formação cidadã e em eventos sociais, além de apresentar palestras relacionadas às áreas de negócio do Tecpar, como saúde e empreendedorismo tecnológico.

O Tecpar em Ação é um programa de voluntariado empresarial que por meio da capacitação de colaboradores e da parceria com instituições sociais de Curitiba e região metropolitana, desenvolve projetos em prol da sociedade, atendendo as demandas específicas das entidades aliadas.

Até o momento, quatro instituições estão credenciadas: o Instituto de Transplante de Medula Óssea (ITMO), o Projeto Vida – Ação Social, o Centro Municipal de Educação Infantil Barigui (CMEI) e o Instituto Tibagi.

Para mais informações e solicitações do edital de participação, as instituições interessadas devem enviar um e-mail para divulgação@tecpar.br ou ligar no (41) 3316-3224.