Tecpar Educação sedia workshop sobre Sistemas de Alojamento Inteligentes 29/08/2016 - 09:58

O Tecpar Educação, divisão educacional do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), sedia, no dia 20 de setembro, um workshop sobre sistemas de alojamento inteligentes de animais, apresentando as inovações tecnológicas para pesquisas e otimização de processos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de setembro.

O curso, ministrado por Franco Mondini, especialista no desenvolvimento das melhores práticas em Ciência de Animais de Laboratório, vai capacitar os participantes sobre a tecnologia empregada nas estações de troca, unidades de alojamento e racks ventilados, que estarão expostos no evento.

O workshop "Sistemas de Alojamento Inteligentes: Inovações Tecnológicas para Pesquisas e Otimização de Processos" é organizado pela STEQ em parceria com a Tecniplast.

A capacitação será em 20 de setembro no Campus CIC do Tecpar, na Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775, na Cidade Industrial de Curitiba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 5 de setembro pelo link http://bit.ly/2bjqFVh. Mais informações pelo telefone (41) 2104-3356.

 

Serviço:

Workshop do Tecpar Educação sobre "Sistemas de Alojamento Inteligentes: Inovações Tecnológicas para Pesquisas e Otimização de Processos"

Data: 20 de setembro

Horário: das 9h às 12h

Investimento: Gratuito

Local: Auditório Marcos Augusto Enrietti do Tecpar (Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba)

Inscrições até o dia 5 de setembro pelo link http://bit.ly/2bjqFVh

Informações: (41) 2104-3356