Tecpar Educação promove curso sobre ferramenta de análise de dados 16/01/2018 - 08:08

O Tecpar Educação, divisão do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) responsável por produzir conteúdos para qualificação profissional, promove, de 22 a 25 de janeiro, o treinamento "Dominando Tableau Desktop". As inscrições estão abertas.

Realizado pela Kie-Tec, o curso tem como objetivo apresentar conceitos da ferramenta Tableau, que realiza análise de dados de forma rápida. O treinamento é voltado a médias e pequenas empresas, para que conheçam mais sobre essa plataforma que permite que a base de dados seja acessada de maneira gráfica e eficaz.

O conteúdo vai explorar o Conceitos e História da ferramenta, a Conexão com Dados, as Opções de Conexões, os Cálculos e o Tableau Server.

O treinamento será realizado de 22 a 25 de janeiro, das 9h às 16h30, no campus CIC do Tecpar, que fica na Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775, na Cidade Industrial de Curitiba. As inscrições custam R$ 980 e podem ser feitas pelo e-mail tableau@kietec.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.tecpareducacao.pr.gov.br.

Serviço

Treinamento "Dominando Tableau Desktop"

Data:De 22 a 25 de janeiro

Horário: Das 9h às 16h30

Investimento: R$ 980

Local: Câmpus CIC do Tecpar (Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba)

Inscrições: tableau@kietec.com.br

Informações: Pelo site www.tecpareducacao.pr.gov.br