Tecpar Educação promove curso de formação de auditores em produtos orgânicos 11/10/2016 - 08:30

O Tecpar Educação, divisão educacional do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), e o Tecpar Certificação, divisão do instituto responsável pela certificação de produtos e sistemas, promovem em outubro um curso de formação de auditores e inspetores em técnicas de auditoria e inspeção para produtos orgânicos. A capacitação é aberta ao público e está com inscrições abertas.

Essa capacitação, voltada a profissionais da área de Ciências Agrárias, vai ser ministrada por Vanice Dolores Bazzo Schimidt, que vai se trazer informações sobre a certificação de produtos segundo a Lei 10.831/03 e documentos associados.

O curso vai formar auditores e inspetores para auditoria em produção e processamento animal e vegetal no sistema orgânico de produção. A capacitação tem como pré-requisito a formação técnica e/ou superior na área de Ciências Agrárias.

A capacitação será de 24 a 28 de outubro, no câmpus CIC do Tecpar, que fica na Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775, na Cidade Industrial de Curitiba. As inscrições custam R$ 850 e podem ser feitas pelo e-mail contato@tecpar.pr.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 2104-3356 e pelo site www.tecpareducacao.pr.gov.br.

Tecpar

O Tecpar é uma empresa pública do Governo do Estado e tem 76 anos de atividade. Os negócios do instituto são divididos em quatro grandes unidades: Soluções Tecnológicas, para dar apoio às empresas que buscam inovar; Empreendedorismo Tecnológico Inovador, com suas incubadoras tecnológicas e com os parques tecnológicos, como o Parque Tecnológico da Saúde; Educação, com qualificação para o mercado privado e ainda com desenvolvimento de capacitações para servidores municipais de prefeituras paranaenses; e Indústria Farmacêutica e Biotecnológica, com desenvolvimento e produção de kits diagnósticos veterinários, vacina antirrábica e produção de medicamentos de alto valor agregado para a saúde pública brasileira.

Além disso, o instituto atende demandas do Governo do Estado, sendo executor de projetos na área de energias renováveis e empreendedorismo tecnológico.

Saiba mais sobre o instituto em www.tecpar.br.

 

Serviço

Curso do Tecpar Educação sobre de formação de auditores e inspetores em técnicas de auditoria e inspeção para produtos orgânicos

Data: De 24 a 28 de outubro

Horário: Das 8h às 12h e 13h às 17h

Investimento: R$ 850

Local: Câmpus CIC do Tecpar (Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba).

Inscrições: contato@tecpar.pr.gov.br

Informações: (41) 2104-3356 e www.tecpareducacao.pr.gov.br