Tecpar é integrado ao Conselho de Administração do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos

cgee1
Diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, em reunião no Conselho de Administração do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), ocasião na qual tomou posse como conselheiro representando a Abipti

O diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, tomou posse, nesta terça-feira (18), como membro do Conselho de Administração do Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE), organização social supervisionada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). O Tecpar assume um assento no Conselho de Administração como representante da Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação (Abipti).

O CGEE tem entre seus objetivos a promoção e realização de estudos e pesquisas nas áreas de educação, ciência, tecnologia e inovação e nas suas relações com setores produtores de bens e serviços; e de atividades de avaliação de estratégias e de impactos econômicos e sociais das políticas, dos programas e projetos científicos, tecnológicos, de inovação e de formação de recursos humanos.

Para o diretor-presidente do Tecpar, é importante a participação do instituto em organizações como o CGEE. “Com essa participação efetiva, o Tecpar atua de maneira mais direta na interlocução, articulação e interação dos setores envolvidos pelo CGEE com o setor empresarial. Dessa forma, o instituto participa de forma ativa na tomada de decisão em temas relacionados à ciência, tecnologia e inovação no país”, pontua Callado.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone

Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)

Empresa pública criada em 1940 e vinculada à Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o Tecpar atua em pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.



Instituto de Tecnologia do Paraná tecpar 2017 todos os direitos reservados