Tecpar e Fundepar estudam possíveis parcerias

Em reunião realizada nesta segunda-feira (18), o presidente do Tecpar, Professor Fábio Cammarota, recebeu o presidente da Fundação Educacional do Estado do Paraná (Fundepar), José Maria Ferreira, para tratar de futuras parcerias entre as instituições.

Durante o encontro, Cammarota apresentou as principais soluções tecnológicas do Tecpar que podem ser compartilhadas com a Fundepar, além de propor novas ideias para o desenvolvimento de ações conjuntas.

O Tecpar integra o Grupo de Trabalho Intersetorial Estadual presidido pela Fundepar, que elaborou um estudo para o aumento progressivo de produtos orgânicos na alimentação escolar. O documento traz um levantamento para incluir a merenda escolar 100% orgânica nas escolas da rede estadual de ensino, conforme dispõe a Lei 16.751/2010.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone

Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)

Empresa pública criada em 1940 e vinculada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, o Tecpar atua em pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.



Instituto de Tecnologia do Paraná tecpar 2017 todos os direitos reservados