Tecpar apresenta seus negócios a cerca de duas mil pessoas no evento Governo 5.0

No estande do Tecpar a equipe do instituto  apresentou  as soluções tecnológicas ao público do encontro Governo 5.0
No estande do Tecpar a equipe do instituto apresentou as soluções tecnológicas ao público do encontro Governo 5.0

 

As atividades do Tecpar foram expostas a um público de cerca de duas mil pessoas que participaram do encontro “Governo 5.0″, em Foz do Iguaçu. Promovido pelo Governo do Estado, o encontro  reuniu, quinta e sexta-feira, representantes de 350 municípios paranaenses, dos quais 250 prefeitos.

A equipe que coordenou o estande do Tecpar recebeu visitas de interessados e distribuiu informações sobre os negócios do instituto, seus serviços e suas áreas de atuação. O diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, fez um balanço positivo da participação do instituto no evento. “Recebemos visitas de pessoas muito interessadas nos serviços do Tecpar, com discussões para o fomento de novos negócios no Paraná”, destaca.

Num balanço do encontro, o governador Carlos Massa Ratinho Junior disse que o Estado precisa ser pensado de maneira integrada com os esforços municipais e que o Governo 5.0 é uma amostra de que as próximas iniciativas serão ainda mais inovadoras e que estarão a serviço da população.

“Internalizamos no Estado esse sentimento compartilhado e voltado para as pessoas. Queremos fazer do Paraná o estado mais inovador do Brasil, o mais integrado e o que melhor apresenta soluções transparentes para os problemas comuns. Precisamos que os prefeitos levem essa mensagem para todo o Estado”, afirmou.

O evento teve como mote reunir prefeitos, secretários municipais e representantes de órgãos estaduais, além do Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa. Os 15 secretários estaduais e os presidentes da Copel e Sanepar apresentaram as realizações de suas áreas e o planejamento das próximas ações.

ESTANDE – Uma das visitas registradas  foi a do superintendente de Inovação do Governo do Estado, Henrique Domakoski, com quem o diretor-presidente debateu novas oportunidades para o instituto. O diretor de Novos Negócios e Relações Institucionais do Tecpar, Lindolfo Luíz Junior, também esteve no encontro, que contou com a participação da equipe do Tecpar que coordenou o estande: Arthur Souza, da Divisão Comercial; Rogerio de Oliveira, da Divisão de Informação e Vigilância Tecnológica; e Hosana Lopes Francisco, da Divisão de Relações Públicas.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone

Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)

Empresa pública criada em 1940 e vinculada à Superintendência Geral de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, o Tecpar atua em pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.



Instituto de Tecnologia do Paraná tecpar 2017 todos os direitos reservados