Primeiro curso da Escola de Gestão Inteligente aborda contratos administrativos 08/12/2015 - 07:51

A Escola de Gestão Inteligente, plataforma educacional desenvolvida pelo governo estadual para capacitar servidores municipais, lança o primeiro curso voltado a gestores de prefeituras paranaenses. Realizado no dia 15 de dezembro, o módulo I da capacitação vai abordar contratos administrativos.

Desenvolvida pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) e a Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), a plataforma oferece o curso “Fiscalização e Gestão de Contratos Administrativos – Módulo I: Conceitos e Características do Contrato Administrativo”.

O primeiro dos três módulos vai ser ministrado pelo bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e Pregoeiro formado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf), Vinicius Augusto Moura. Esse primeiro módulo vai apresentar noções básicas para desenvolver as funções de fiscal de contrato administrativo, abordando o contrato desde sua fase de minuta até a sua finalização.

O módulo I do curso vai contar com carga horária de 16 horas, sendo oito horas presenciais e oito horas com auxílio de tecnologia virtual. A parte presencial vai ser realizada no dia 15 de dezembro, na Celepar, que fica na Rua Mateus Leme, 897, no Centro Cívico.

A inscrição custa R$ 195 e deve ser feita pelo e-mail tecpareducacao@tecpar.br ou pelo telefone (41) 3316-3142. As vagas são limitadas.

Serviço: O módulo I do primeiro curso realizado pela Escola de Gestão Inteligente, sobre contratos administrativos, vai ter a sua carga horária presencial realizada no dia 15 de dezembro, das 8h30 às 17h30, nas dependências da Celepar, que fica na Rua Mateus Leme, 897, no Centro Cívico. A inscrição custa R$ 195 e deve ser feita pelo e-mail tecpareducacao@tecpar.br ou pelo telefone (41) 3316-3142. As vagas são limitadas.