Plano de Negócios do Tecpar terá contribuição da Agência Paraná de Desenvolvimento 26/09/2019 - 14:48

A elaboração do Plano de Negócios do Tecpar para 2020 vai contar com a contribuição da Agência Paraná de Desenvolvimento (APD).  Nesta quinta-feira (26), o presidente da agência, Eduardo Bekin, esteve reunido com a diretoria executiva do Tecpar e o grupo de trabalho responsável pela construção do plano.

De acordo com diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, a contribuição da APD será determinante para que o instituto tenha um plano de negócios com diretrizes que tragam mais eficiência, resultados e geração de empregos no Estado.

O presidente da APD ressaltou que o grande foco do Governo do Estado é a geração de empregos. Para isso, está se posicionando como um estado inovador, atraindo indústrias e investimentos. Nesse contexto, afirmou, o Tecpar deve ser o guardião das novas tecnologias.

“Umas das áreas de grande potencial é a geração de biomassa e o Tecpar deve ser protagonista neste segmento. Precisa entender e absorver as tecnologias que existem no mercado para estar inserido na cadeia produtiva e ajudar novas empresas ”, afirmou Bekin.

PLANO DE NEGÓCIOS – O grupo de trabalho para elaboração do plano de negócios é formado pelos colaboradores Albanir Emiliano Lucas (Divisão Financeira e Contábil), Arthur Eduardo Pereira de Souza (Divisão Comercial), Gisele de Góes (Compliance), Jairo Labiak (Controle da Qualidade) e Luan Baptista da Silva (Assessoria Jurídica).

O diretor presidente do Tecpar, Jorge Callado; e o presidente da Agência Paraná Desenvolvimento (APD), Eduardo Bekin.
O diretor presidente do Tecpar, Jorge Callado; e o presidente da Agência Paraná Desenvolvimento (APD), Eduardo Bekin.