Juiz Sérgio Moro abre Conferência Smart Energy e GreenBuilding Brasil 30/10/2018 - 10:47

O Juiz Federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, Sérgio Moro, fará a abertura da sessão inicial da 5ª Smart Energy CIEI&EXPO, 9ª GreenBuilding Brasil e o Fórum de Eficiência Energética da Ashrae, evento integrado que discutirá o mercado de construções sustentáveis no Brasil e no mundo. A solenidade está marcada para segunda-feira (5), às 19h30, no Cietep/Fiep, em Curitiba. Na oportunidade, o magistrado falará sobre conduta pessoal e de que maneira as posturas adotadas pelos indivíduos podem transformar o meio em que convivem.

O tema que norteará os debates do evento será “Construindo o Brasil que queremos”. Ao longo dos três dias de evento (5, 6 e 7 de novembro) especialistas, autoridades e lideranças dos setores de energias renováveis e construções sustentáveis falarão sobre os desafios, conquistas e resultados alcançados pelo movimento no Brasil.

O evento terá a presença de palestrantes de renome mundial para apresentar cases de sucesso, novas tecnologias para o mercado de green buildings, além de debater com os participantes o desenvolvimento da geração distribuída, projetos de eficiência energética e construção sustentável.

A Conferência Internacional de Energias Inteligentes (Smart Energy CIEI&EXPO) é promovida pelo Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) e pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti). O evento é organizado pela Paraná Metrologia e conta com o apoio do Institutos Lactec e da Universidade Livre do Meio Ambiente (Unilivre).

Serviço

Conferência Internacional de Energias Inteligentes – 5ª Smart Energy CIEI&EXPO / 9º Greenbuilding Brasil Conferência Internacional & Expo / Forúm de Eficiência Energética da Ashrae

Data: De 5 a 7 de novembro

Horário: 8h às 18h

Local: Salão Principal do CIETEP/FIEP (Avenida Comendador Franco, 1371 – Jardim Botânico – Curitiba)

Mais informações pelo site www.smartenergy.org.br/2018