Intec promove workshop sobre o uso das redes sociais por empreendedores 22/07/2015 - 18:43

A Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec) está com inscrições abertas para os interessados em participar do "XIX Workshop Intec", que nesta edição tem como tema as redes sociais e o seu uso para empreendedores e empresários conquistarem clientes. O evento vai ser realizado no dia 30 de julho, no Auditório Marcos Augusto Enrietti, no campus CIC do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).

A palestra "Redes Sociais: Uma Abordagem para o Mercado" vai ser ministrada por Paulo de Souza Lima, especialista em marketing digital da Intec, e por Icaro Oliveira de Oliveira, cientista de dados do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R.).

Lima vai mostrar aos empreendedores como usar as mídias sociais para fazer o marketing social da empresa, apresentando técnicas para segmentar o público-alvo e impulsionar a visibilidade do produto ou serviço. Já Oliveira vai fazer uma análise das redes sociais aplicadas ao mercado, mostrando como aumentar a assertividade na venda e divulgação das empresas nas mais diversas mídias.

As inscrições para o workshop são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://migre.me/qS6FM.

A Intec

Fundada em 1989, a Incubadora Tecnológica do Tecpar é a primeira de base tecnológica do Paraná e a quinta do país. Duas vezes eleita a melhor incubadora do Brasil, tem sede em Curitiba e atuação também em Jacarezinho, no Norte Pioneiro.

Ao longo de seus 25 anos, a Intec já deu suporte tecnológico a 91 empresas. No momento, cinco empresas passam pelo programa de incubação: EngeMOVI, Instituto de Biologia Molecular do Paraná (IBMP), Grupo SaaS, 2IM Impacto Inteligência Médica e Beetech/Beenoculus.

Serviço

XIX Workshop Intec, com a palestra "Redes Sociais: Uma Abordagem para o Mercado", ministrada por Paulo de Souza Lima, , especialista em marketing digital da Intec, e por Icaro Oliveira de Oliveira, cientista de dados do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R.)

Quando: Dia 30 de julho (quinta-feira), às 14h

Onde: Auditório Marcos Augusto Enrietti, no campus CIC do Instituto de Tecnologia do Paraná (Rua Professor Algacyr Munhoz Maeder, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba)