Intec participa de Semana Acadêmica de Informática da UTFPR 05/11/2014 - 14:27

 

A Incubadora Tecnológica (Intec) vai levar o tema empreendedorismo tecnológico inovador à Semana Acadêmica de Informática da Universidade Tecnológica do Federal do Paraná (UTFPR), com a palestra “Empreendedorismo em Informática”, mediada pelo gerente da Intec, Gilberto Passos de Lima, nesta quinta-feira (6).

A Semana é voltada para as áreas de Sistemas da Informação e Engenharia da Computação, e aborda temas como inovação tecnológica, design de interação, certificação digital, empregabilidade para o ramo da informática e mulheres na computação, entre outros. As palestras são abertas ao público e para receber certificação o participante deve se inscrever pelo site http://seminfo7.dainf.ct.utfpr.edu.br/.

O evento é organizado pelos alunos dos Cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet, Engenharia da Computação e Bacharelado em Sistemas de Informação da UTFPR, e conta com a participação de colaboradores de grandes empresas e acadêmicos externos e internos da universidade. O evento vai até sexta-feira (7), no campus central da UTFPR Curitiba, localizado na Avenida Sete de Setembro, 3165, no bairro Rebouças.