Incubadora do Tecpar promove workshop sobre tendências de tecnologia 25/05/2016 - 08:24

A Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec) está com as inscrições abertas para quem quiser participar do "XXI Workshop Intec", que nesta edição tem como tema "Tendências de Tecnologia: Caminhos para Empreender". O evento é realizado no dia 3 de junho no campus CIC do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar).

O workshop reúne três especialistas na área de tecnologia e empreendedorismo para debater os temas junto ao público: Rawlinson Terabuio, cofundador e diretor de Marketing da Beenoculus, empresa que participa do processo de incubação na Intec com o desenvolvimento de uma tecnologia de realidade virtual para smartphone; Rafael Waltrick, editor de Tecnologia da Gazeta do Povo; e Tiago Cardoso, diretor de Negócios da Gartner Group.

Na ocasião, outra empresa incubada no Tecpar, a Werker, que desenvolve e produz prototipadoras, vai lançar o primeiro modelo da impressora 3D criado pela empresa, após apenas nove meses de participação no processo de incubação da Intec.

O evento, voltado para empreendedores, empresários e interessados em tecnologia, tem entrada franca e é realizado a partir das 13h do dia 3 de junho, no Auditório Marcos Enrietti, no campus CIC do Tecpar.

As inscrições podem ser feitas pelo link http://migre.me/tSJw5. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3316-3176.

 

Serviço

"XXI Workshop Intec", com o tema "Tendências de Tecnologia: Caminhos para Empreender"

Data: 3 de junho

Horário: a partir das 13h

Local: Auditório Marcos Enrietti (Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775 - Cidade Industrial de Curitiba)

Inscrições: http://migre.me/tSJw5

Informações: (41) 3316-3176

Valor: Gratuito