Empresa incubada no Tecpar é selecionada para programa da Campus Party Brasil 11/01/2018 - 09:13

A GestorIdeal, empresa incubada na unidade de Jacarezinho da Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec), foi selecionada para participar do programa Startup & Makers da Campus Party Brasil 2018, maior evento de tecnologia do país. O programa oferece mentoria, networking e conteúdo educacional aos participantes.

A empresa, que é a primeira a ser incubada na unidade do Norte Pioneiro do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), ingressou no processo de incubação com o objetivo de gameficar um sistema de gestão para microempreendedores individuais (MEIs). Gamificação é o uso de mecânicas e dinâmicas de jogos para engajar pessoas, resolver problemas e melhorar o aprendizado, motivando ações e comportamentos.

Agora, os empreendedores vão passar pela experiência de expor seu projeto na Campus Party Brasil, entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro. "Estamos muito animados porque vamos ter mentorias, acesso a investidores e aceleradores. Além disso, podemos encontrar novos clientes lá. Estamos em Jacarezinho e fomos selecionados entre inúmeras startups no Brasil e por isso estamos muito orgulhosos", salienta Pedro Domingues, um dos sócios da empresa.

Intec

Ao longo de 28 anos, a Intec já deu suporte tecnológico a mais de 100 negócios. Atualmente, sete empresas passam pelo programa da Intec, com o desenvolvimento de tecnologias em diversas áreas: GestorIdeal, Provena, RR Import, Forrest Brasil Tecnologia, OrangeLife, Neurocel e Toys for Boys – Chemistry Automotive.

Os interessados em participar do processo seletivo podem acessar o edital pelo site da Intec (intec.tecpar.br/comoincubar). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3316-3176.