Consultor avalia produção da vacina antirrábica veterinária do Tecpar

Com o objetivo de implantar novas metodologias e aperfeiçoar o trabalho realizado no Centro de Desenvolvimento e Produção de Imunobiológicos, localizado no câmpus CIC, a unidade recebeu a visita de um profissional especializado em processos de automação, na manhã desta sexta-feira (1º).

Acompanhado pelo diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Tecpar, Rafael Rodrigues, o consultor Mateus Messias, que atualmente gerencia processos na Ambev, conheceu todo o processo de produção da vacina antirrábica veterinária desenvolvido no centro.

Para Rodrigues, a avaliação e as sugestões do profissional serão importantes para redesenhar a metodologia de trabalho desenvolvida no Tecpar, uma vez que a Ambev é considerada referência em automação de processos.

Durante a visita, o diretor também conversou com colaboradores, esclareceu dúvidas e apresentou algumas das prioridades da nova gestão.

“O Tecpar vai crescer e voltar a ter destaque nacional nas áreas de saúde humana e animal.  No entanto, mais do que equipamentos e processos, nós trabalhamos com gente, e por isso contamos com cada um de vocês. Em nome do nosso presidente, digo que as portas da diretoria e da presidência estão abertas para ouvir suas sugestões para alcançarmos nossos objetivos”, disse Rodrigues.

 

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone

Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)

Empresa pública criada em 1940 e vinculada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, o Tecpar atua em pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.



Instituto de Tecnologia do Paraná tecpar 2017 todos os direitos reservados