Cônsul da Argentina visita o Tecpar em busca de futuras parcerias

O diretor-presidente do Tecpar, Professor Fabio Cammarota e o diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, Rafael Rodrigues, receberam o Cônsul da Argentina, Pedro Ezequiel Marotta e apresentaram as atividades realizadas pelo Instituto.

Na reunião, Cammarota falou sobre possibilidade de parcerias entre Brasil e Argentina e destacou a inovação, tecnologia e agronegócio como áreas prioritárias, lembrando que na realidade brasileira o Paraná é visto como um estado inovador.

Segundo o Cônsul Marotta, “é um momento oportuno para que os dois países promovam a aproximação para mapear possíveis parcerias. Atualmente mais de 70% das parcerias com o Brasil são nas áreas da indústria automovia, máquinas agrícolas e autopeças”.

Cammarota enfatizou que “a vinda do Cônsul é muito importante porque faz parte de um momento em que o governador Carlos Massa Ratinho Junior definiu como uma das prioridades de governo, investir em insumos voltados à proteção da saúde animal”.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Compartilhe: Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this pageEmail this to someone

Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar)

Empresa pública criada em 1940 e vinculada à Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, o Tecpar atua em pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.



Instituto de Tecnologia do Paraná tecpar 2017 todos os direitos reservados